Novo
Taycan
300 kW/408 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
Taycan 4S
4,0 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
390 kW/530 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
250 km/h
Velocidade máxima
Taycan Turbo
3,2 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
500 kW/680 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
260 km/h
Velocidade máxima
Taycan Turbo S
2,8 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
560 kW/761 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
260 km/h
Velocidade máxima
Retornar ao início
Espírito Eletrizante.
O espírito tem muitas facetas, e não uma forma fixa. Ele é mutável, está em contínuo movimento – e se apresenta de diversas formas. O intenso entusiasmo se expressa em um sorriso: quando os olhos veem o Porsche Taycan. Ou no arrepio no corpo inteiro causado pelo desempenho de 1,2 g em arrancadas do Taycan Turbo S.

Experiência 360°.

Destaques.

Alcance.

Com o Taycan, não apenas o futuro está ao seu alcance, mas também destinos distantes podem ser facilmente alcançados. O alcance do Taycan de acordo com o WLTP é de até 416 quilômetros (com a bateria Performance Plus). Assim, mesmo longas distâncias podem ser percorridas de maneira tranquila, sem paradas para recarregar.

Arquitetura de 800 volts.

O espírito Porsche significa desempenho. E em todos os sentidos. O Taycan demonstra isso também ao carregar: com sua arquitetura de 800 volts, é possível atingir uma potência de carga de até 270 kW. Com isso, por exemplo, você pode obter com o Taycan Turbo um alcance (WTLP) de até 100 km em apenas 5 minutos, sob condições ideais¹. Assim, o veículo sempre estará pronto para algo no qual o motorista certamente fica pensando o dia todo: dirigir.

¹ Condições ideais: coluna de carregamento rápido CCS com > 270 kW e >850 V, bateria a uma temperatura de 30 °C a 35 °C e um estado inicial de carregamento de 5%.

Conceito de propulsão.

A interação dos componentes da propulsão resulta em valores que inspiram não apenas tecnicamente, mas também emocionalmente: com até 560 kW (761 CV) de potência “overboost” no Launch Control, seus dois motores aceleram o Taycan Turbo S em 2,8 segundos do zero para 100 km/h. Assim, você experimenta um desempenho em arrancadas do nível de um superesportivo como o 918 Spyder – e isso com uma alta reprodutibilidade: é possível executar diversas manobras de aceleração em série, e isso até uma velocidade máxima de 260 km/h.

Flyline dinâmica.

Nós sentimos imediatamente o que faz bem ao nosso espírito – e o que o entusiasma. O Taycan demonstra sua fascinação em frações de segundo: com suas linhas fluídas, porém acentuadas, e a “flyline” dinâmica. Seu design traseiro convence com o painel ativo de ponta a ponta e a inscrição “PORSCHE” com letras tridimensionais com visual de vidro. É possível enjoar de ver tudo isso? Impossível.

Porsche Advanced Cockpit.

Nós nunca esquecemos os momentos mais emocionantes de nossa vida. O interior do Taycan também impressiona dessa forma. O volante esportivo multifuncional GT¹ e a posição baixa e esportiva do banco já aumentam o prazer de dirigir, bem antes de você dar a partida. Além disso, o Porsche Advanced Cockpit com Curved Display inovador foca no conforto ultramoderno – feito sob medida para uma sensação de direção eletrizante, que permanece para sempre.

¹ Em combinação com o pacote Sport Chrono; de série no Taycan Turbo S.

Indicador de autonomia.

Com o indicador de autonomia, você pode determinar a autonomia estimada para a sua viagem. O cálculo é baseado no seu perfil de direção pessoal, nas suas condições de viagem e no respectivo equipamento do modelo. Por favor, selecione as opções mais relevantes para você. Indicador de autonomia. O indicador de autonomia fornece apenas estimativas, pois não leva em consideração todos os fatores que podem influenciar a autonomia do veículo (por ex., estilo de direção, idade e condição da bateria etc.). Portanto, a autonomia real alcançada também poderá estar acima e abaixo do valor determinado.

Autonomia estimada:

308 km

O seu perfil de condução O seu perfil de condução Através do perfil de direção, você pode personalizar seu dia a dia e indicar se você está viajando no trânsito urbano, em estradas rurais ou autoestradas. Os diferentes perfis de direção influenciam a autonomia estimada.

Região urbana
Estrada rural
Autoestrada

Condições de viagem Condições de viagem Com o regulador de temperatura externa, você testa como a temperatura externa afeta a autonomia. O ar-condicionado e o aquecimento têm um grande impacto no consumo de energia do seu Taycan. Ao calcular as influências na autonomia, presume-se que você ajustou a temperatura interna para 22° C e o veículo já está pré-climatizado no momento da partida. Como alternativa, o ar-condicionado pode ser definido para "ECO PLUS" ou completamente desligado.

Temperatura externa
Climatização

Equipamentos do modelo

Rodas

Descubra os modelos Taycan em detalhes.

Até aqui você obteve uma visão geral dos destaques do Taycan. Descubra outros detalhes nestes capítulos.

Porsche - Descubra os modelos Taycan em detalhes.
Porsche - Design
Design
Descobrir o design
Design
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Modelos Taycan
 

Modelos Taycan

Design.

Purista, expressivo, atemporal. 3 atributos que descrevem todos os Porsche – e especialmente este, que traz nosso DNA a uma nova era automobilística.

Destaques.

Air Curtains.

Entradas de ar laterais à frente das rodas dianteiras – as chamadas Air Curtains – melhoram também a aerodinâmica, guiando o ar de entrada como uma cortina sobre as rodas para assim minimizar as turbulências.

LED Matrix de 4 pontos.

Diretamente acima delas, o destaque da dianteira: os faróis LED Matrix de 4 pontos¹, que, combinando todas as funções de luz em um só componente, parecem estar dispostos em posição suspensa.

¹ Opcional. De série no Taycan Turbo e Taycan Turbo S.

Maçanetas embutidas automaticamente retráteis.

A silhueta é caracterizada por uma “flyline” dinâmica e plana. Maçanetas embutidas automaticamente retráteis liberam a cabine com bancos em posição mais baixa e esportiva.

Teto panorâmico fixo.

O teto oferece 2 opções: a variante contornada feita de alumínio leve com rebaixamento no meio cria uma forma, como já conhecemos do automobilismo. Alternativamente, um teto panorâmico fixo proporciona uma sensação de espaço aberto e leve.

“PORSCHE” no visual de vidro.

O design da traseira impressiona com um painel ativo da lanterna traseira no design de vidro e a inscrição “PORSCHE” no visual de vidro. Acima dele, se encontra o Porsche Active Aerodynamics (PAA) na forma de um sistema de aerofólio traseiro de três níveis.

Assento.

O console central inclinado realça a posição do banco do motorista baixa e esportiva. Ele se assenta sobre bancos que têm ajuste de 14¹ ou, opcionalmente, 18² vias e são equipados com delgados apoios de cabeça.

¹ De série no Taycan Turbo.
² De série no Taycan Turbo S.

Curved Display de 16,8 polegadas.

Caso o volante esportivo multifuncional de série não seja esportivo o suficiente para você, a experiência de condução do automobilismo pode ser maximizada com o volante esportivo multifuncional GT¹ opcional: ele está equipado com um seletor de modos e uma marcação de 12 horas.

¹ Em combinação com o pacote Sport Chrono; de série no Taycan Turbo S.

Advanced Climate Control.

Não é visível, mas pode ser sentida: a climatização inovadora Advanced Climate Control (de 2 ou 4 zonas) – graças ao nosso desenvolvimento consequente dos sistemas clássicos de arcondicionado automático. As ventilações sem lamelas são controladas eletricamente através do Porsche Communication Management (PCM) incl. navegação on-line e permitem uma orientação e distribuição de ar mais precisas.

Compartimento de bagagem.

Além do porta-malas de 84 litros na dianteira para bagagens menores, o porta-malas traseiro do Taycan e do Taycan 4S oferece adicionalmente 407 litros¹ de espaço, que pode ser expandido opcionalmente de modo flexível, graças aos encostos dos bancos traseiros que podem ser rebatidos separadamente. Ou seja: o Taycan é um carro esportivo elétrico de alta tecnologia – e tão apto para o dia a dia como todos os seus antecessores.

¹ Dependendo dos equipamentos, pode ser menor.
366 litros no Taycan Turbo e Taycan Turbo S.

Iluminação ambiente.

Além disso, o Taycan possui, sob solicitação, uma iluminação ambiente, que ilumina o interior. Claro que ela pode ser ajustada em cores e brilho ao seu gosto.

Cockpit.

Os botões mecânicos foram substituídos quase em sua totalidade por botões digitais. Com isso, o interior ficou mais limpo. O mesmo princípio de design limpo também se aplica aos displays. Conta-se com até 4 displays – eles são intuitivos, não tiram a atenção e são diretos no manuseio.

Curved Display de 16,8 polegadas.

O arranjo também é tipicamente orientado ao motorista: no centro de suas atenções encontra-se o painel de instrumentos, composto por um Curved Display de 16,8 polegadas e painéis de controle externos com Direct Touch Control para ajuste de funções de luz e suspensão.

Porsche Communication Management (PCM).

Sua unidade central de controle para os sistemas de áudio, navegação e comunicação: o redesenhado Porsche Communication Management (PCM) incl. navegação on-line. O visor do PCM no display central de 10,9 polegadas no painel pode ser configurado individualmente. Com isso, as funções principais são acessíveis diretamente.

Comando de 8,4 polegadas.

A partir dele, você tem acesso à navegação, mídia, ao telefone, às configurações e ao Apple CarPlay por meio de uma barra de menus desativável. O porta-malas e as portinholas de carregamento também podem ser abertos e fechados a partir dele. Além disso, nele também é possível exibir o estado de carga da bateria.

Próximo capítulo
Desempenho
Desempenho
Descobrir o desempenho
Desempenho
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Porsche - Carregada de emoção e inovadora.
Carregada de emoção e inovadora.
O que já valia para o lendário modelo 356 de 1948, vale ainda mais para o novo Taycan: um conceito veicular que incorpora a evolução dos automóveis precisa de um espírito com o título Porsche.

Bateria e propulsão.

Bateria Performance.

A bateria do Taycan gera seu grande potencial a partir de células Pouch, aprimoradas quimicamente para um desempenho máximo e, ao mesmo tempo, elevado alcance. A versão grande (bateria Performance Plus) está montada no Taycan Turbo e Taycan Turbo S, e possui 33 módulos com um total de 396 células. A bateria Performance, mais compacta, que vem como equipamento de série no Taycan e Taycan 4S, gera sua energia a partir de 28 módulos com um total de 336 células.

Além disso, a bateria é baseada em uma tecnologia de 800 volts em vez da anterior convencional de 400 volts. O efeito: maior desempenho no carregamento e na propulsão com seções transversais de cabo menores, com um efeito positivo no peso total.** A refrigeração garante em todas as situações o fornecimento ideal de energia ao conjunto de propulsão. E graças a um quadro de bateria extremamente resistente, a altíssima segurança é assegurada mesmo em caso de acidente.

Motores síncronos com excitação permanente.

A chave para a construção de uma propulsão notável foi a continuação consistente da abordagem do design funcional: sem concessões na interação perfeita dos componentes da propulsão. Assim, um motor síncrono com excitação permanente no Taycan 4S, no Taycan Turbo e no Taycan Turbo S foi instalado logo duas vezes: um em cada eixo – e a bateria Performance Plus¹ está integrada no fundo da parte inferior da carroceria. O efeito: uma dinâmica veicular avançada e uma tração integral que permite um ótimo ajuste da amplitude entre eficiência e dinâmica nos vários modos de direção.**

¹ Disponível como opcional para o Taycan e Taycan 4S. De série no Taycan Turbo e Taycan Turbo S.

Câmbio automático de duas marchas.

Um câmbio de 2 marchas recém desenvolvido e automático no eixo traseiro proporciona visivelmente mais dinâmica. A aceleração de partida também se beneficia da primeira marcha transmitida muito brevemente, enquanto a segunda marcha é longa e armazena reservas de aceleração para trechos de alta velocidade.

Overboost.

A interação dos componentes do conjunto motopropulsor permite valores que entusiasmam tanto do ponto de vista técnico como emocional: com até 560 kW (761 CV) de potência “overboost” com Launch Control, ambas as máquinas aceleram o Taycan Turbo S em 2,8 segundos da inércia a 100 km/h. E isso com uma alta reprodutibilidade: é possível realizar várias acelerações sucessivas e isso podendo alcançar uma velocidade máxima de 260 km/h.

Porsche Recuperation Management (PRM).

O Porsche Recuperation Management (PRM) funciona com um sistema inovador que pode regenerar até 90 % da energia de frenagem. A frenagem ativa aciona em primeiro lugar a recuperação, o freio mecânico atua somente a partir de maiores demandas – sob o comando inteligente do sistema de frenagem misto.

Com uma altíssima potência regenerativa de até 265 kW, é possível reabastecer energia à bateria do Taycan. Ou mais precisamente: no uso diário, você pode alcançar, p. ex. com um estilo de direção esportivo, até um terço de seu alcance somente por meio de recuperação. Usando a frenagem recuperativa ao frear de 200 km/h a 0 é possível recuperar energia elétrica para até 4 km de alcance.

Porsche Active Aerodynamics.
Porsche Active Aerodynamics.
O Taycan tem um sistema desenvolvido especialmente para percursos dinâmicos, o Porsche Active Aerodynamics, consistindo em um aerofólio traseiro adaptável e entradas de ar de ventilação controláveis. De acordo com a situação, o aerofólio traseiro atua em 3 níveis: a 90 km/h, 160 km/h e 200 km/h, ele demonstra onde um veículo elétrico se torna um carro esporte e onde um carro esporte se torna um Porsche. O último nível do desempenho garante a máxima estabilidade de direção e o maior potencial dinâmico – ideal para tempos de volta rápidos na pista de corridas.
Freios.

O freio Porsche Surface Coated Brake (PSCB)1 combina um disco de freio de ferro fundido com um revestimento de cerâmica. Os freios não se destacam apenas por suas pinças brancas, outras vantagens são a resistência à corrosão dos discos de freio, mesmo depois de um longo tempo com o carro parado, e a formação de poeira nos freios significativamente reduzida. O resultado: as rodas e o sistema de frenagem permanecem limpos por mais tempo.

¹ Disponível como opcional. De série no Taycan Turbo.

Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB).

Ou você escolhe o extremamente leve Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) – equipamento de série no Taycan Turbo S. Nosso freio de alto desempenho tem sua origem no automobilismo e garante uma curta distância de frenagem, especialmente sob cargas altas.

Chassis.

Suspensão a ar adaptativa.

A suspensão a ar adaptável¹ garante o equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho. Para uma aerodinâmica ideal e, definitivamente, um melhor valor cX: mais alcance aliado ao desempenho máximo.

¹ Disponível como opcional para o Taycan. De série no Taycan 4S, Taycan Turbo e Taycan Turbo S.

Porsche Active Suspension Management (PASM).

Estabilidade adicional é proporcionada pela suspensão com o Porsche Active Suspension Management (PASM): um ajuste eletrônico do sistema amortecedor que ajusta a força do amortecedor às condições da pista e ao seu estilo de direção. Isso evita movimentos disruptivos da carroceria e aumenta o conforto em todos os bancos.

Smart Lift.

A nova função Smart Lift¹ oferece um conforto adicional. Esse recurso inovador possibilita a elevação automática do nível da suspensão em posições programáveis localmente. Além disso, em rodovias utiliza-se automaticamente uma estratégia de nível visando a eficiência.

¹ Disponível, dependendo do país

Direção do eixo traseiro.

A direção do eixo traseiro¹ controla as rodas traseiras, dependendo da velocidade igual ou oposta às rodas dianteiras. Isso significa que a distância entre eixos é – dependendo da situação – virtualmente encurtada ou estendida. Para uma maior estabilidade de direção em altas velocidades, um aumento da aceleração longitudinal nas estradas rurais e um menor raio de giro no cotidiano.

¹Disponível como opcional. De série nos modelos Turbo S.

Dynamic Chassis Control Sport (PDCC Sport).

Além disso, a estabilização de rolagem Porsche Dynamic Chassis Control Sport (PDCC Sport)¹ concede uma dinâmica de direção esportiva. O sistema, que também é empregado em outras séries, corrige quase todas as inclinações laterais e possibilita que as rodas transfiram mais potência ao pavimento. Ademais, ele reduz balanços laterais do veículo em pistas onduladas.

¹ Disponível como opcional para o Taycan 4S, Taycan Turbo e Taycan Turbo S.

O Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus).

O Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus)¹ eleva a dinâmica de direção e a estabilidade. Dependendo do ângulo e da velocidade da direção, posição do pedal do acelerador, taxa de guinada e velocidade do veículo, o PTV Plus melhora o comportamento de direção e a precisão da manobra com freadas direcionadas e agilizadas na roda traseira direita ou esquerda.

¹Disponível como opcional. De série nos modelos Turbo e Turbo S.

Porsche Chassis Control 4D.

Para que estes sistemas se encaixem perfeitamente, desenvolvemos o Porsche Chassis Control 4D: um sistema de regulagem integrado da suspensão que direciona e coordena os componentes individuais da suspensão – para uma eletrônica de controle de potência perfeitamente equilibrada em todas as situações.

Próximo capítulo
Carregamento
Carregamento
Descobrir o carregamento
Carregamento
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Modelos Taycan
 

Modelos Taycan

Velocidade máxima. Mesmo quando parado.

Também em termos de tempo de carregamento e alcance, o Taycan prova o que é um verdadeiro Porsche. Como acreditamos que um carro esportivo deve estar sempre pronto para ser dirigido, fazemos tudo que podemos para garantir um carregamento sem complicações e integrado ao cotidiano. Porque a única coisa na qual você deve focar é para onde dirigir em seguida.

Carregamento em casa e na estrada.

Carregamento em casa e na estrada.

Por não pensarmos somente no produto, mas também no mundo em que ele se move, a própria Porsche participa na construção de uma vasta infraestrutura de carregamento. Tanto com soluções próprias como também em parceria com a IONITY e a Electrify America – empresas que construíram uma ampla rede de carregamento rápido ao longo de rodovias na Europa, nos EUA e Canadá. Através do Porsche Charging Service, os clientes Porsche Taycan desfrutam de um acesso gratuito por 3 anos às chamadas redes de parceiros e, além disso, fazem o carregamento sob condições especiais. Além das redes de carregamento rápido, estão disponíveis milhares de instalações de carregamento em corrente alternada através do Porsche Charging Service. Ademais, há também as estações de carregamento da rede Porsche Destination Charging em lugares selecionados, tais como hotéis luxuosos e restaurantes.

Mobile Charger.

Para o carregamento, você pode utilizar o Mobile Charger Plus que vem de série, conectando-o a sua rede elétrica. Opcionalmente, você pode carregar usando o inteligente Mobile Charger Connect com tela sensível ao toque. Além disso, você pode fixar o Mobile Charger Connect confortavelmente na base de carregamento opcional instalada na parede de sua garagem. O aplicativo Porsche Connect permite consultar a duração restante de carregamento ou o nível de carga da bateria.

Home Energy Manager.

Para que você possa carregar seu veículo em casa com rapidez e sem problemas, oferecemos a você o Porsche Home Energy Manager: um controlador inteligente, instalado na caixa de distribuição de energia, que se comunica com seu carregador. Ele garante que os eletrodomésticos sejam alimentados adequadamente enquanto o veículo estiver carregando na garagem. Você também pode fazer uso direcionado da sua própria energia solar.

Porsche Turbo Charging.

Adicionalmente, o Porsche Turbo Charging, disponível em muitos Centros Porsche, expande a rede de carregamento da Porsche. Neles, você pode carregar, por exemplo, o Taycan Turbo com um alcance de até 100 km (WLTP) em 5 minutos, sob condições ideais¹. Graças ao carregador de bordo CC² com 150 kW, você também pode usar convenientemente estações de carregamento públicas de 400 volts.**

¹ Condições ideais: coluna de carregamento rápido CCS com > 270 kW e >850 V, bateria a uma temperatura de 30 °C a 35 °C e um estado inicial de carregamento de 5%.
² Disponível como opcional, dependendo do país.

Porsche Charging Service.

E graças ao Porsche Charging Service, o carregamento em colunas públicas ficará mais fácil. Com o Charging by Porsche ou o aplicativo Porsche Connect, é possível encontrar colunas de carregamento, iniciar o carregamento e pagar em vários países. Não é necessário um cadastro no respectivo fornecedor. O gerenciamento dos carregamentos e a fatura é conveniente, com sua conta Porsche ID. Instalações atuais de carregamento podem ser acessadas a qualquer hora através do Porsche Communication Management de seu veículo, no sistema Charging by Porsche ou no aplicativo Porsche Connect.

Saiba mais sobre o Porsche E-Performance, a mobilidade elétrica e o carro esporte do futuro.

Saiba mais sobre o Porsche E-Performance, a mobilidade elétrica e o carro esporte do futuro.

Próximo capítulo
Conforto
Conforto
Descobrir o conforto
Conforto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Modelos Taycan
 

Modelos Taycan

Porsche - Infotainment.
Infotainment.
Mais um destaque é a integração perfeita do Apple Music diretamente ao PCM. Toque simplesmente no ícone do Apple Music para fazer streaming de 70 milhões de títulos sem anúncio e playlists para qualquer espírito de condução. Ou crie a partir da música que está tocando no rádio sua própria emissora personalizada no Apple Music. Novos proprietários de um Taycan receberão o Apple Music gratuitamente por até 6 meses.¹

¹ Disponível, dependendo do país. É necessária a subscrição da Apple Music. Image Courtesy of !K7 Music

Assistance systems.

Porsche InnoDrive incl. cruise control adaptável.

Como integrante do inteligente Porsche InnoDrive incl. cruise control adaptável, o sistema amplia sua perspectiva a até 3 km. Informações dos sistemas de radar e vídeo são combinadas com dados da navegação, limites de velocidade e os traçados da estrada, bem antes de você alcançá-los, adequando em função disso a velocidade e a estratégia de direção de forma análoga ao modo de direção selecionado. Tudo isso seguindo os padrões da Porsche.

Sistema ativo de controle de faixa.

O sistema ativo de controle de faixa, que mantém o Taycan no centro da faixa e a uma distância do veículo à frente por meio de um sistema combinado longitudinal e lateral, também é parte integrante deste sistema – como o assistente de engarrafamento, que mantém o veículo no centro da faixa em congestionamentos, conferindo mais conforto em viagens longas.

Assistente para ponto cego e assistente de visão noturna.

O assistente para ponto cego indica se um veículo está no ponto cego durante as manobras de mudança de faixa – muito prático ao dirigir em rodovias. E à noite você é apoiado pelo assistente de visão noturna com uma câmera infravermelha: pedestres e animais são exibidos como imagens térmicas e, além disso, destacados em cores.

Acesso confortável.

Por meio do acesso confortável, um código salvo na chave é detectado e você pode deixar a chave do veículo em seu bolso. Para dar partida no Taycan com conforto, usa-se o botão E-Power que se encontra à esquerda do volante ou basta simplesmente colocar uma marcha.

Surround View e assistência de estacionamento ativa.

Ao fim do trajeto, seu veículo lhe oferece mais uma função: a assistência de estacionamento ativa assume o volante e manobra o seu Taycan para a frente e para trás. Se desejar entrar e sair de vagas de estacionamento por conta própria, você obtém um ótimo monitoramento por meio do Surround View 3D, com o qual você também pode influenciar a perspectiva. Já o assistente de manobra, o alerta de saída do carro e o alerta para saída de vaga proporcionam ainda mais segurança.

Próximo capítulo
Modelos e dados

Selecionar e configurar modelo Taycan.

Selecionado
Taycan
Novo
Porsche Taycan
300 kW/408 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
Selecionado
Taycan 4S
Porsche Taycan 4S
4,0 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
390 kW/530 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
250 km/h
Velocidade máxima
Selecionado
Taycan Turbo
Porsche Taycan Turbo
3,2 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
500 kW/680 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
260 km/h
Velocidade máxima
Selecionado
Taycan Turbo S
Porsche Taycan Turbo S
2,8 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
560 kW/761 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
260 km/h
Velocidade máxima
Taycan Turbo
3,2 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada
500 kW/680 cv
Potência overboost com controle de largada até (kW)/Potência overboost com controle de largada até (CV)
260 km/h
Velocidade máxima
Altura
1.381 mm
Largura
1.966 mm
Comprimento
4.963 mm
Entre-eixos
2.900 mm

Potência até (kW) 460 kW
Potência até (CV) 625 CV
Potência overboost com controle de largada até (kW) 500 kW
Potência overboost com controle de largada até (CV) 680 cv
Torque máximo com controle de largada 850 Nm

Capacidade bruta da bateria 93,4 kWh
Capacidade líquida da bateria 83,7 kWh
Tempo de carregamento para corrente alternada (AC) com 9.6kW (De 0% até 100%) 10,5 h
Tempo de carregamento para corrente alternada (AC) com 11kW (De 0% até 100%) 9,0 h
Tempo de carregamento para corrente contínua (DC) com 50kW até 100km (WLTP) 28,0 min
Tempo de carregamento para corrente contínua (DC) com 50kW (De 5% até 80%) 93,0 min
Tempo de carregamento para corrente contínua (DC) com 270kW (De 5% até 80%) 22,5 min

Velocidade máxima 260 km/h
Aceleração de 0 - 60 mph com controle de largada 3,0 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com controle de largada 3,2 s
Aceleração de 0 - 160 km/h com controle de largada 6,9 s
Aceleração de 0 - 200 km/h com controle de largada 10,6 s
Aceleração (80-120 km/h) 1,9 s

Comprimento 4.963 mm
Largura 1.966 mm
Largura com espelhos 2.144 mm
Altura 1.381 mm
Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0,22 cW
Entre-eixos 2.900 mm
Distância entre as rodas dianteiras 1.702 mm
Distância entre as rodas traseiras 1.667 mm
Peso (DIN) 2.305 kg
Peso (EG) 2.380 kg
Peso total permissível 2.880 kg
Carga máxima 575 kg
Carga máxima permitida no teto com sistema de bagageiro original Porsche 75 kg

Volume do porta-malas, dianteiro 84 l
Porsche - Personalização e valorização.

Personalização e valorização.

Na Manufatura Porsche Exclusive, oferecemos a você uma infinidade de opções de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo bem pessoal.

Porsche - Contato.

Contato.

Entrar em contato conosco para mais informações.