Modelos
Menu
Porsche - Modelos 911 Turbo
911 Turbo S
 
A ideia 911 Turbo S.
Cada um desses 3 termos já basta por si só para fazer o coração de entusiastas por automóveis palpitar mais rápido. E todos os 3 juntos: o topo do possível. Por isso, nossos engenheiros gostam de se referir ao 911 Turbo S como o carro esporte perfeito. A suprema sensação de dirigir.
Um modelo feito para o infinito – e, também, para cada dia. Para tudo aquilo que o nome Porsche significa. Desempenho, esportividade, sensação de estilo. E, além disso, a implacabilidade com a qual nos empenhamos por uma ideia. Repletos de paixão – e, ao mesmo tempo, com uma serenidade pragmática. Com a devida seriedade – e, mesmo assim, com diversão ilimitada sobre o asfalto.
Performance
Para nossos engenheiros, toda linha de chegada é apenas uma parada temporária no caminho adiante. Na eterna busca de superar-se a si mesmo.
    Explorar performance
    Performance
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Bandeira de chegada? Fim da etapa? Potencial esgotado? Nem pensar.

    Para nossos engenheiros, toda linha de chegada é apenas uma parada temporária no caminho adiante. Na eterna busca de superar-se a si mesmo. O que nos leva à enorme potência do 911 Turbo S. Um desempenho que se reflete em todos os detalhes.

    Assim, empregam-se turbocompressores de gás de escape maiores e, pela primeira vez, injetores piezo. Coletores de escape vindos do 911 GT2 RS melhoram a resposta e a eficiência por meio de condições aprimoradas de circulação de ar. O sistema de refrigeração do ar de admissão e a aspiração do ar do motor foram concebidos do zero.

    Até então, o ar de refrigeração dos intercoolers era alimentado através das entradas laterais de ar nos para-lamas traseiros e o ar do motor, através da grade na tampa do porta-malas. Este princípio foi substituído no novo911 Turbo S. Isso permite uma refrigeração mais efetiva do ar de admissão – e, assim, mais potência.

    O resultado: altamente esportivo. O motor boxer biturbo VTG 6 cilindros com 3,8 litros entrega 478 kW (650 CV). Impressionante: a arrancada até 100 km/h demora com Launch Control apenas 2,7 segundos. Fantástica também é a arrancada até 200 km/h: 8,9 segundos. A velocidade máxima: 330 km/h.

    O sistema de embreagem dupla Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 marchas completamente reconcebido permite a troca de marchas em milissegundos – sem interrupção de torque. Comparado com a geração anterior, ele oferece uma distribuição notavelmente mais ampla entre conforto, desempenho e eficiência.

    Para seus melhores tempos. E seus melhores momentos.

    Carros testados em circuitos almejam também nas ruas o desempenho máximo esportivo. Afinal, o que importa são os melhores tempos – e os melhores momentos. A manifestação patente de nossa história automobilística é o pacote Sport Chrono incluindo seletor de modos. Para um ajuste ainda mais esportivo da suspensão, motor e transmissão.

    Com o seletor de modos incluindo botão SPORT Response no volante, você pode escolher entre 5 modos de direção: “Normal”, “SPORT”, “SPORT PLUS” e “Individual”. Nova aquisição é o modo WET¹, que ajuda a apoiar o motorista ao dirigir em pavimentos molhados.

    ¹ O programa de direção “WET” não é capaz de substituir a condução apropriada e adaptada às condições meteorológicas e de tráfego, proporcionando somente assistência ao condutor.
    ² Somente é permitido usar este aplicativo em áreas delimitadas. O uso deste produto (sobretudo da gravação de vídeo) em determinados mercados ou eventos pode ser proibido por lei. Verifique antes do uso do aplicativo a conformidade com as disposições legais locais.

    Suspensão

    Porsche Active Suspension Management (PASM)

    O Porsche Active Suspension Management (PASM) reconcebido controla de forma ativa e contínua a força de amortecimento, em função das condições da pista e do estilo de direção em cada uma das rodas. O resultado: menos movimentos da carroceria e, consequentemente, mais conforto com dinâmica aumentada.

    Porsche Traction Management (PTM)

    O sistema de tração integral Porsche Traction Management (PTM) executa a distribuição perfeita do torque entre o eixo traseiro acionado permanentemente e o eixo dianteiro. O sistema foi aprimorado mais uma vez. Foram otimizados a robustez e o controle. Resultado: mais precisão e resistência.

    Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus)

    Junto com o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) incl. bloqueio de diferencial traseiro regulado, ele proporciona a distribuição adequada da força motriz em cada uma das rodas, em todas as situações.

    Incondicional? Sem meio-termo? Com toda a segurança.

    Sem meio-termo – levamos isso a sério. Óbvio, quando se trata do lado sério do prazer de dirigir: sua segurança. Pois se amamos a aceleração, é importante que ao diminuir a velocidade, isso também ocorra à máxima velocidade possível.

    Os freios de cerâmica Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) testados em pistas de corrida dispõem de discos de freio de cerâmica levíssimos. Eles têm um diâmetro de 420 mm na dianteira e 390 mm na traseira. Juntos com as novas pinças fixas de 10 pistões no eixo dianteiro e nas pinças fixas de 4 pistões no eixo traseiro, eles garantem um alto desempenho de frenagem. Características são as pinças fixas pintadas na cor Amarelo. Sob encomenda, você pode obtê-las também na cor Preto. Igualmente característico: seu desempenho excepcional – para chegar rápido a velocidades muito baixas.

    O novo 911 Turbo S vem com rodas 911 Turbo S de 20/21 polegadas forjadas de liga leve. As rodas vêm em visual bicolor (Preto) e equipadas com travamento central testado e aprovado no automobilismo.

    Você nunca deixa o vento lhe pregar uma peça.

    Não é possível esquivar-se do vento. Mas é possível domá-lo. Ao menos quando se está equipado com uma aerodinâmica ativa. O sistema aerodinâmico, aprimorado em comparação com a geração anterior, permite em qualquer situação um ajuste mais variável nos modelos 911 Turbo S. Porsche Active Aerodynamics (PAA) confere um ótimo desempenho rodoviário e vantagens em relação ao consumo de combustível e às emissões de CO₂.

    Importante para isso: as novas aletas de refrigeração ativas nas entradas de ar dianteiras. As aletas são projetadas para reduzir o consumo no uso diário e para atingir o máximo desempenho em esportes. Quando o carro se move, elas se fecham automaticamente, reduzindo assim a resistência do ar. Quando necessário, as aletas se abrem e conferem uma refrigeração ótima do motor.

    Acrescente-se a isso o spoiler dianteiro, que consiste em um elastômero flexível de expansão pneumática, e o aerofólio traseiro. Ambos são expandidos ou retraídos sincronicamente em múltiplas posições.

    Outra novidade: a função Airbrake. numa frenagem de emergência a partir de altas velocidades, ela – dependendo do programa de direção selecionado – tem influência positiva na distância de frenagem por meio do acionamento automático (extensão adicional) do spoiler dianteiro e do aerofólio traseiro.

    Próximo capítulo
    Design
    Design
    Da traseira, passando pela dianteira, até a vista lateral com sua forma clássica-esportiva: design atemporal que em cada detalhe mostra o caminho adiante.
    • Fixa luminosa
    • Spoiler dianteiro variável
    Explorar design
    Design
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    O que convertemos de forma implacável pode-se notar à primeira vista.

    Converter um design inconfundível em algo ainda mais impactante? Tarefa difícil. Mas tentadora demais para não ser enfrentada. Com o que há de mais implacável. Uma paixão infinita. Para definir um design de clareza à primeira vista.

    360°

    Descobrir
    Descobrir

    Da traseira, passando pela dianteira, até a vista lateral com sua forma clássica-esportiva: design atemporal que em cada detalhe mostra o caminho adiante.

    Destaques

    Faixa de luz

    O painel ativo alongado de uma só peça na traseira incluindo inscrição “PORSCHE” une as lanternas traseiras tridimensionais em tecnologia LED.

    Spoiler dianteiro variável

    Abaixo dela, o spoiler dianteiro variável chega a uma posição mais baixa que no modelo anterior, aprimorando ainda mais a aerodinâmica.

    Bancos desportivos adaptativos Plus

    Os novos bancos esportivos adaptáveis Plus com ajuste elétrico de 18 vias são fornecidos em couro liso e oferecem um ótimo apoio lateral com seu estofamento firme e esportivo. Típico do Turbo: os apoios de cabeça com inscrição “Turbo S” bordada. As faixas centrais acolchoadas dos bancos, bem como os painéis acolchoados das portas são uma reminiscência dos primeiros modelos 911.

    Só a mais profunda convicção pode suscitar as mais fortes emoções.

    Típico da Porsche, típico do 911 Turbo S: a combinação de elementos de design clássico e tecnologia avançada. Isso fica notório de imediato pelo painel de instrumentos com conta-giros analógico e 2 telas de alta resolução que mostram todas as principais informações do veículo em instrumentos virtuais. Logo ao lado: a tela tátil de alta resolução de 10,9 polegadas do Porsche Communication Management (PCM) incluindo navegação on-line. É o encontro da precisão analógica e a integração digital.

    Próximo capítulo
    Conforto
    Conforto
    Esportividade implacável exclui alto conforto? Não no novo 911 Turbo S. Você provavelmente não irá encontrar um lugar onde poderá apreciar tão intensamente a dinâmica.
    • Unidade de comando central de 10,9˝
    • Modo WET
    Explorar conforto
    Conforto
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Descansar um pouco? Só se for para ir adiante.

    Sistemas de assistência

    1) O programa de direção “WET” não é capaz de substituir a condução apropriada e adaptada às condições meteorológicas e de tráfego, proporcionando somente assistência ao condutor.
    2) O Porsche InnoDrive ajuda o motorista nos limites do sistema. O motorista tem a obrigação de controlar permanentemente a direção e, na dúvida, de intervir. O sistema pode ser desativado a qualquer momento pelos freios ou pedal do acelerador. Disponibilidade prevista a partir de 07/20.

    Aparência brilhante. Simplesmente ao pé da letra.

    Ser visto é só um lado da medalha. Ainda mais importante: poder ver tudo o que é imprescindível. Esse é o papel sobretudo dos faróis principais LED Matrix com assistente de farol alto incl. Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus). O farol principal Matrix desativa de modo específico segmentos do feixe de luz alta permanente. 84 LEDs controlados individualmente se adequam à situação, sendo apagados ou regulados. Veículos a sua frente ou na direção contrária não são mais ofuscados, as áreas entre os carros e ao lado continuam completamente iluminadas.

    Para otimizar o direcionamento do olhar, os veículos da direção contrária não só são ocultados, mas a região à direita da lacuna sem luz ainda é clareada para guiar melhor o motorista. A supressão parcial de placas de trânsito que refletem demais evita o ofuscamento do motorista.

    Sistemas de som.

    O sistema de som Surround da BOSE® proporciona excelência em acústica, com 12 alto-falantes e canais de amplificadores incluindo um subwoofer patenteado de 100 watts integrado à carroceria. Potência total: incríveis 570 watts.

    Desempenho acústico do mais alto nível oferece o sistema de som High-End Surround da Burmester® disponível sob encomenda.

    Próximo capítulo
    Configurador

    Modelos & dados técnicos

    Porsche - Personalização e valorização

    Personalização e valorização

    Na Manufatura Porsche Exclusive, oferecemos a você uma infinidade de opções de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo bem pessoal.

    Porsche - Contato

    Contato

    Entrar em contato com um Porsche Center para mais informações.