Sumário de artigos

Artigos desta edição

Porsche - O chamado do circuito

O chamado do circuito

Atlanta, Zuffenhausen, Nürburgring. O primeiro destino do norte-americano Thomas Eduard Park com seu Porsche Cayman GT4 recém-saído da fábrica é o circuito de Nordschleife, em Nürburgring. Ali um Cayman R já está à sua espera.

Saber mais
Porsche - Prova de montanha

Prova de montanha

Uma estrada geralmente conecta dois lugares. Mas ela também pode ligar duas vidas – como as biografias dos lendários pilotos de corrida Edgar e Jürgen Barth. Edgar Barth venceu em 1957 a corrida de montanha de Schauinsland (Alemanha) com um Porsche 718 RSK. No novo 718 Boxster S, o filho Jürgen Barth segue os passos do pai.

Saber mais
Porsche - Onde fica Untersöchering?

Onde fica Untersöchering?

Siegfried Rauch foi um dos mais bem-sucedidos atores alemães. Mas o grande papel de sua vida foi o de piloto, ao lado de Steve McQueen. O encontro com o ator americano resultou em uma grande amizade.

Saber mais
Porsche - Uncovered

Uncovered

Mito para folhear. Sem palavras. Com história. Quem procurar as origens da fascinação da marca Porsche, pode pesquisar em uma extensa literatura especializada – ou dar uma olhada no acervo secreto de automóveis do Museu da Porsche. Por exemplo, sem sair de casa: com o calendário Porsche 2017.

Saber mais
Porsche - No mundo dos viquingues

No mundo dos viquingues

A Islândia é cult. Não só desde que os jogadores de futebol e seus torcedores empolgaram a mídia e os espectadores na Eurocopa. O país é um universo próprio, um mundo de mitos, natureza extrema e pessoas apaixonadas. A visita ao Porsche Club da Islândia revelou-se uma incursão excepcional, mesmo para a própria autora, que é islandesa.

Saber mais
Porsche - Notas do coração

Notas do coração

Uma paisagem aromática composta de flores, árvores, musgo e mar: o extravagante jardim de Éden de Garden Route. A perfumista parisiense Alexandra Carlin busca novas inspirações na África do Sul. Ela conhece mais de mil aromas. A cada ano, suas criações ampliam o universo de fragrâncias.

Saber mais
Porsche - Networking

Networking

Seja no 718 Cayman ou no Panamera: o Porsche Connect integra smartphone, smartwatch e veículo em uma rede móvel.

Saber mais
Porsche - Matt Hummel - DON 176

Matt Hummel - DON 176

Nas redondezas de Sacramento, a capital da Califórnia, Matt Hummel vive sua paixão por carros velhos. Ele segue assim a tendência de valorizar o que é autêntico. Em sua garagem, o colecionador guarda tesouros muito especiais: peças Porsche não restauradas.

Saber mais
Porsche - À procura do momento autêntico

À procura do momento autêntico

Martin Schoeller é um dos mais importantes fotógrafos da atualidade. Sua paixão: rostos. Seu estilo: close-ups. Seus objetos: de Barack Obama aos indígenas da selva amazônica. Em Nürburgring ele fotografou os pilotos de LMP1 da Porsche – imediatamente após sua chegada aos boxes, quando tudo estava estampado em seus rostos.

Saber mais
Porsche - O primeiro passeio

O primeiro passeio

O novo Panamera concilia aparentes contradições. Conforto e esportividade. Dinamismo e elegância. O Gran Turismo da Porsche oferece tudo isso. E muito mais. Primeiras impressões ao volante.

Saber mais
Porsche - 2.704 peças

2.704 peças

Em algum momento se ouve o clique que anuncia que se encaixou a última peça do Porsche 911 GT3 RS da Lego. Assim como o esportivo de verdade é mais do que a mera soma de suas peças, seu irmãozinho de plástico também fascina com seu aspecto incrivelmente real. Não é simples modelismo, é arte – e uma sensação!

Saber mais
Porsche - Perfeitamente conectado

Perfeitamente conectado

Se ele enxergasse melhor, John Baekelmans teria se tornado piloto de avião. Mas na sua função de Chief Technology Officer ele voa mais alto que qualquer outro. E tem uma ampla visão de futuro. Ele gosta de conversar sobre a internet das coisas e sobre as redes do futuro. De preferência ao volante. O Porsche 911 Cabriolet chega na hora certa.

Saber mais