Sumário de artigos

Artigos desta edição

Porsche - Rajendra Kumar Jain

Rajendra Kumar Jain

Entre o apartamento e a garagem são 7.192 quilômetros. Rajendra Kumar Jain mora e trabalha em Londres, mas seu Porsche 356 SC com o número de placa MH 01 P 626 fica em Mumbai – um relacionamento à distância cheio de amor.

Saber mais
Porsche - Angelique Kerber

Angelique Kerber

“Meu 911 simplesmente combina comigo”

Saber mais
Porsche - Com muito tato

Com muito tato

O resultado: reluzentes modelos de design na proporção 1:1. No Centro de Desenvolvimento da Porsche em Weissach se fresa, sinteriza e modela. Com alta tecnologia e velocidade. Um olhar nos bastidores.

Saber mais
Porsche - Os estrategistas

Os estrategistas

O plano de mestre. As “peças do jogo” estão nas posições, os olhares cheios de expectativa: nos dias 18 e 19 de junho, a Porsche participa com o 919 Hybrid pela terceira vez nas 24 Horas de Le Mans. Em 2015, a marca dá xeque-mate nos adversários já no segundo movimento. Como isso foi possível?

Saber mais
Porsche - 7:54:52,6 horas

7:54:52,6 horas

Quando Umberto Maglioli, sujo de óleo e queimado de sol, desce do 550 A Spyder, ele acabava de alcançar a maior vitória da ainda jovem marca Porsche.

Saber mais
Porsche - Os tesouros esquecidos de Havana

Os tesouros esquecidos de Havana

À procura de preciosidades Porsche ocultas – um road movie de quatro dias. Depois de mais de meio século terminou a era glacial entre EUA e Cuba. No entanto, apesar desta histórica aproximação, Cuba ainda é um mistério. Uma inocente visita ao Porsche Club em Havana se transforma quase em filme de espionagem.

Saber mais
Porsche - Luzes por toda parte

Luzes por toda parte

Enxergar mais longe e ofuscar menos: o farol de matriz de LED utiliza 218 luzes para iluminar estradas de forma perfeita e com muito alcance.

Saber mais
Porsche - Next

Next

Leve, veloz, direto e ágil – podemos dar inúmeros atributos ao Porsche 718. Ele fez história e cria agora a ponte para o futuro: com quatro cilindros, turbocompressão e muita tradição.

Saber mais
Porsche - Rightsizing

Rightsizing

Menos é mais. Quando o menor triunfa sobre o maior, ele conquista todas as simpatias – assim também a Porsche entusiasma seus fãs desde o começo. Mais desempenho com menos cilindrada: este é o tradicional lema da Porsche. Alguns descrevem esta forma de eficiência inteligente da Porsche como “rightsizing”. Um passeio pela história de um fenômeno atual.

Saber mais
Porsche - The transaxle era

The transaxle era

Quando a Porsche se reinventou. Quarenta anos depois da estreia do 924, o Museu da Porsche prestigia a era do transeixo com alguns exemplares dos modelos 924, 944, 968 e 928 nunca antes expostos. Na época uma revolução, hoje os futuros astros no mercado de colecionadores.

Saber mais
Porsche - Cores e sons

Cores e sons

O cromado flamejante de luz. Um Panamera com pintura espelhada conduz uma princesa do blues pela terra dos sonhos – uma aventura tanto visual como acústica. Kayy Nova praticamente dá um concerto particular no banco de trás do carro cromado – uma voz tão poderosa como o motor do Panamera. Um passeio cheio de cores e sons pela noite e a manhã seguinte de Las Vegas.

Saber mais
Porsche - Teste de som

Teste de som

Para que cada Porsche soe como um Porsche, especialistas em acústica compõem a melodia certa para os novos modelos. Dos atuais motores boxer à tração exclusivamente elétrica do futuro: os especialistas da Porsche no Centro de Desenvolvimento em Weissach projetam conceitos de som individuais para cada geração de motores.

Saber mais
Porsche - A arte da redução

A arte da redução

Construir um automóvel hoje com a mesma inspiração e com os mesmos ideais de meio século atrás. Será que funciona? Na Porsche, funciona. O resultado é o novo 911 R. Um carro esporte sem floreios.

Saber mais